BEM VINDOS!!!
xupacabraoriginal.blogspot.com AGRADECE!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Olá galera!!!


Pelo que vocês devem ter percebido fiquei alguns dias sem postar algo.
Pois é! Quebrei o braço. Escrever, eu não estou conseguindo, más digitar eu consigo mesmo com uma mão.
O motivo de meu “acidente” foi uma bolada de mau jeito durante um jogo no campo próximo a minha casa.
Ao consultar o médico, ele me proibiu de tomar refrigerante, pois, sabe aquelas histórias de mãe;
-Filho para de tomar refrigerante, tu estás destruindo teus ossos!
Pois é, de tanto tomar refrigerante, perdi uma certa quantidade de cálcio em meus ossos, sendo assim qualquer “batida' poderá ocasionar uma fratura até mesmo de natureza grave. Com isso meu objetivo foi te informar leitor sobre um dos prejuízos a saúde do refrigerante. Por isso ai vai um conselho:



Refrigerante
Beba com moderação

Um comentário: